Eles são pais e eu sou tiaaaaaaaaaaaa

Amigos, minha sobrinha nasceu de cesariana, na quarta-feira, dia 10/12. Não houve contratempos. Apareceu a oportunidade (apartamento+ disponibilidade da equipe médica) e cá está ela, Amanda de Lima Chase. Estamos todos muito felizes. Ontem ela nasceu e hoje os pais dela comemoram cinco anos de casados. É muita benção!!! A Ele a Glória! Eu sou tia de verdade, agora. Tow tão feliz!!! E ficarei mais feliz ainda quando o tio dela chegar, no sábado. Aos Chase, o Senhor seja sempre o alicerce do amor de vcs. Que sejam abençoados em tudo que fizerem. E sejam, principalmente, agradecidos pois o Senhor tem sido gracioso e nós, testemunhas de tudo isso. A Ele a Glória!
Deus abençoe.

Comentários

Mônica Melo disse…
Lindos Elene.
Parabéns a familia e a tia babona...., mas é maravilhoso ser tia especialmente porque a gente brinca, brinca e depois devolve.....kkkkkkkkkkk
Te amo saudades......
Maninha, muito obrigada por tudo. Você é uma tia maravilhosa. Obrigada pelos presentes, pelas fotos, pela ajuda, pelos cuidados e pelo 1º banho que a Amanda tomou em casa. Deus abençoe grandemente os primos Mateus e Pedro.
Beijos.

Postagens mais visitadas