Só Deus sabe.

Nem berço de papelão, muito menos redondo...hahahahha. A gente sonha sonha mas termina fazendo o que dá pra fazer, né?! Já cheguei a conclusão que o quarto dos meus filhos não será nada parecido com aqueles de revista. Nada de trocentos nichos, papel de parede, borders, painéis, e quadrinhos. Tá bom, talvez, tenha alguma coisa dessas...kkkkkkkk. Além de tudo ser muito caro, eu não sei quanto tempo passaremos aqui (em Manaus) depois que eles nascerem. A impressão que eu tenho é que depois de tudo pronto, já estará na hora da gente voltar. Será??? Só o Senhor sabe. Eu tow escrevendo esse post pra eu mesma me orientar e ser realista...kkkkkkkkkkkkkk. O negócio é ser funcional. Entre o funcional e o maravilhoso, coordenado, combinado, diferente, fica o funcional! Foi assim que escolhi os berços... eles viram mini camas. E, pra quem não sabe estamos montando um segundo apartamento, então, tome coisa por comprar. Ai, Senhor, dá-me tranquilidade em meio a tanta mudança, tanta novidade, tanta incerteza. Mas também, as certezas de que preciso eu já as tenho. Certeza da minha salvação em Cristo Jesus, certeza do amor do meu marido, certeza da amizade sincera, certeza de que Deus está no controle de tudo e mais um monte de certezas...

Deus nos abençoe e derrame da sua paz sobre sobre nós mulheres, filhas, esposas, mães, noivas, namorandas e solteiras.

Comentários

Postagens mais visitadas