28 semanas.

Estou com 28 semanas pós-concepção. Não lembro se comentei aqui que minha idade gestacional foi calculada baseada nas primeiras imagens. O cáculo feito a partir da DUM (primeiro dia da última menstruação) não colou comigo. Só sei que os meninos foram feitos nas férias de Julho, em Manaus ( produzidos na Zona franca de Manaus....rsrsrsrs). Múltiplos: Se nascerem agora eles têm 90% de chance de sobrevivência. Esperamos que eles fiquem por aí mais um bom tempo. (http://www.yoni.com.br/semana28.html) Preciso tirar fotos. Mas, como se eu tow me achando um balão!?!? Beijos pra todas.

Comentários

Paula Riker disse…
Para com isso amiga, vc tá uma grávida linda, de barrigão lindo, quero ser assim qdo crescer..kkk
bjinhos
Elene, voce nao esta um balao.
No maximo, voce esta um dirigivel.
Mônica Melo disse…
Até balão seca, não te preocupa...............

Postagens mais visitadas