Chá de bebê...


Mesmo cheia de dores, pesada e me cansando muito rápido resolvi fazer o chá de bebê. As amigas perguntam, incentivam, ajudam não tenho como fugir...rsrsrsrs. O fato é que eu não estou grávida sozinha, tem família, amigos, colegas, vizinhos, conhecidos. Uma verdadeira torcida no desejo de que tudo seja lindo e feliz até o final, no fringir dos ovos, quando o primeiro a sair chorar. Minha preocupação (e experiência) é que mesmo com todo o auxílio do mundo, a mãezinha sempre se cansa e se esforça mais do que devia (não é Poliana, Ellem e mais recentemente, Glaurinha?). Mas eu sei também, que são momentos muito agradáveis de pura diversão, quando reunimos familia e amigos. Dá pra tirar trocentas fotos pra posteridade!!! Vai ser bem simples, nada diferente de salgadinhos, bolos e tortas gostosas, tudo que um orçamento no final da gravidez permite...kkkkkkk. Só lamento que o espaço escolhido não seja grande o suficiente pra acomodar TODAS as pessoas queridas que eu gostaria. Nem os amigos do marido virão. Que chato! Mas, enfim, será divertido e aconchegante (assim espero!). Pro casamento eu me tornei uma BRIDEZILLA e agora estou às portas de me tornar uma MOTHERZILLA...kkkkkkkkkkkkkk. Organizar não é comigo, eu me estresso. Mas vamos lá, com ajuda de mãe, irmã e amigas o negócio flue mais tranquilo. Depois conto mais sobre os preparativos.

Beijos e beijos.
Beijos maninha (sempre me ajudando)
Beijos Poli (vc me dá coragem)
Beijos Luana (que me ligou)
Beijos Kéren (tu me ligaste???)
Beijos Mical (feliz pelo apê)

Foto: No chá de Bebê da Glaura (prima do marido). Muito divertido.

Comentários

Postagens mais visitadas