Dois meninos

Eu tow cansada, sabe?! Cansada de dizer não sei. Dizer não sei e ouvir boa sorte. As pessoas na rua me perguntam se eu já estou pra ter o bebê. Eu respondo que não, que só estou com seis meses. Depois do "puxa, que barrigão!", eu explico que são gêmeos, aí vem a segunda pergunta: Já sabe o sexo? Então, depois da minha resposta, eu ouço: "pena que não é um casal, aí vc já encerrava." Pena o quê, bando de mané!?!? Onde tah escrito que ter um casal é mais legal que ter dois bebês do mesmo sexo? Falam com ar de dó, como se minha benção tivesse vindo errada. Me sinto uma pobre coitada quando a conversa se estende e a pessoa faz previsões escabrosas sobre o tamanho de que minha barriga ainda vai ficar e como vou fazer pra amamentar dois. Eu simplesmente não sei!!! E, aí , pra final de conversa (graças a Deus) a criatura me diz: Boa sorte! (com ar de pena, também) Ter esse tipo de conversa com amigos, ainda vai lá, mas com gente que eu nunca vi na vida... Nos dias, que eu tow legal nada disso me atinge, tiro de letra. Mas em dias como hoje (hormônios no comando), eu choro. "Só tua graça me basta e tua presença é o meu prazer."

Comentários

Minha amiga não liga pra isso não. O mundo está cheio de pessoas invejosas e que não conseguem ficar feliz com a felicidade do outro.

Eu odiava esses papos com pessoas estranhas (consultório, filas, lanchonetes, e etc.). O que importa é que vc e seus lindos bebês estão em segurança e que tem um pai amoroso q está ao seu lado 100%.

Eu e Júlia estamos com saudades de vocês 4.

Bjos grávida mais que linda!!
kkkkkkkk! Eu sempre achei muito louca essa coisa de ficar falando da minha vida com gente que nunca vi e nem ia ver de novo. Sempre as mesmas perguntas, eu até pensei em gravar um CD (pra não dizer fita, pq sou muito nova). Sempre eram mulheres, até que um dia um homem veio com o mesmo papo no Banco do Brasil. Eu quase não acreditei! A barriga libera as pessoas pra falarem com vc, sem nunca terem visto vc na vida. kkkkkkkk! Esquenta não, Perua! Bjs.

Postagens mais visitadas