E a cunhada casou...

Quando eu conheci o Daniel, eles ja se diziam irmãos. Daniel e Fernanda estavam sempre juntos, trabalharam muito na direção da unijovem e (antiga) Jubamar. Eu até tinha ciúmes dela porque o lugar da frente, no carro, era sempre dela...rsrsrsrrs. Mas não demorou muito pra eu perceber que ela era caidinha pelo Jônathas...hihhhi. O tempo passou e ela me adotou: minha "cunhamiga". O tempo passou passou, muitas coisas aconteceram até que... Até que sábado "próximo passado" (by Norton...heheheh), Fernanda e Jônathas deram-se em casamento, e foi tudo tão lindo. Eu quase choro (num chorei pra não borrar a maquiagem...rsrsrsrs). Nossa oração é que Deus os conserve felizes e que Cristo seja sempre o alicerce do vosso amor. Amamos vcs! Salve 24/01/09!!!

Comentários

Postagens mais visitadas