Enrolando

Eu tô enrolando com algumas coisas e eu realmente espero que depois dê tempo (tomara). Estou atrás de uma figura legal pra enfim bolar o convite do chá de bebê. Mas não estou achando... Preciso ir nas lojas escolher uma poltrona para o quarto dos babies. Preciso fazer a lista do chá. Preciso resolver se faço ou não faço os enfeites de MDF. Preciso fazer meu enxoval para a maternidade. Ontem ganhei duas camisolas lindas (obrigada mamãe e irmã). Tarde da noite, finalmente, comprei os kit berço pela internet. Agora é orar pra chegar antes dos meninos...hehehehe. Eu queria tanto algo de ovelha. Mas pensando bem, ovelha de pelúcia é linda, mas ovelhas bordadas parecem carrapatos...rsrsrsrsr. Dificilmente são bonitas, e nessa eu não me agradei de nenhum kit aqui em Manaus. E as lojas ainda pedem um prazo de 60 dias para a entrega do pedido (Ô, terra!). É isso! Ah, troquei de médico aos 15 minutos dos segundo tempo...hehehehe. Isso é muito sério, mas agora estamos bem mais confiantes. Obrigada Poliana, pela indicação e até pela marcação da consulta. Sabes que essa tua amiga aqui é devagar quase parando =] Sigo orando por todas as minhas amigas grávidas e as que tiveram bebê recentemente. É muito tempo orando...hehehhe. Beijos e beijos. Pedro e Mateus a todo pique. Não páram um segundo =]

Comentários

Postagens mais visitadas