Nem me preocupo... porque ele é ele é extremamente cuidadoso, amoroso e paciente

Júlia, filha da Tatá e o "tio"
Ele cuida de mim e pega no meu pé (muitão) por causa dos meus exageros. Ele chega a ser chato chatão...srsrrsrs. Mas é amor, amor para comigo e para com os filhos. Ele quer saber de cada falsa contração, de tudo. Pena que ele não pode dividir comigo os desconfortos...hahahaha. Eu vivo dizendo que ele tem que aprender a fazer tudo, porque quando chegar a nossa vez, ele vai cuidar de um e eu de outro ao mesmo tempo (imagino). Mas, eu tô muito confiante porque ele é extremamente cuidadoso, amoroso e paciente. Ele é um tio nota dez. Como não será um pai melhor ainda? Deus é muito bom. Me deu um marido maravilhoso de verdade. Vida, eu te amoooooooooooo!!! Lindo!

Comentários

Postagens mais visitadas