Peso da responsabilidade

Encontrei uma amiga outro dia e ela disse que vinha me visitar. Aí, né... eu inventei de passar uma vassoura no apê. Passei mesmo. Passei a vassoura e passei o resto do dia tendo contrações, as famosas contrações de Braxton Hicks. Eu nem dei muita bola (um erro), à noite só deu a gente indo fazer uma consultinha pra ver se tava tudo bem. Graças a Deus estava! Ainda não me cosncientizei que meu nome agora é DESCANSO e o sobrenome NADA DE ESFORÇO. Nada de pegar coisas do chão, passar muito tempo em pé, sentada ou andando. Nada de dirigir muito e subir escadas. Meu assoalho pélvico DÓI, dói muito. É o peso da responsabilidade...hehehehhe. Todo o mundo diz descansa e ao mesmo tempo pergunta pelo chá de baby. Estou pensando seriamente em não fazê-lo, tah além das minhas forças. Vamos ver...

Comentários

Postagens mais visitadas