levaram minha Cherie...

Estou consumida de tristeza... Minha bbzona foi embora, ou melhor, levaram-na. Depois de 8 anos de convivência. Ontem, alguém que se achou no direito de levá-la, e levou. Tomara que ele tenha espaço pra ela, que a deixe farejar o quanto quiser, que dê Enalapril quando ela estiver em crise, que dê um anti-histamínico pra coceira crônica dela, que compre o shampoo especial pra pele bichada. Ah! e que compre a ração de controle de peso também. Daniel perguntou se eu preferia achá-la morta. Preferia!!! Eu ia chorar chorar e pronto. Pior é ficar pensando besteira... pensando que a bichinha pode tah sendo maltratada e que ninguém nunca vai cuidar dela como ela era cuidada. Estou deveras triste, são muitas lembranças. Pedro e Mateus estão experimentando o sentimento de tristeza ainda no útero. Poxa vida, levaram minha Cheriezona =[

Postagens mais visitadas