Penso eu.

Cabeça a mil! Por vezes perco o sono pensando no passado, presente e futuro. Fico imaginando minha vida se não tivesse voltado do Rio. Mas isso é leseira! Como saber??? Daniel diz que eu não o teria conhecido, isso é bem verdade! Penso que me graduei no que quis mas não atuei, iniciei duas Pós que não concluí, nem sei se vou concluir algum dia. Minha especialização será em menino...rsrsrsrrs. A verdade é que eu tow com muito medo. Já teria medo se fosse um, dois então! Penso na vida aqui, penso na vida em Salvador. Penso penso penso (sem logo existir...hehehehe). Falta muito pouco pra minha vidar mudar (demais), pras nossas vidas (minha e do marido) mudarem. Os bebês são pra Abril, mas só Deus sabe quando, na verdade, eles vêm. Hoje, saimos pra almoçar com meus pais. A comida veio e nós comemos todos juntos, não sem a ressalva do meu pai: "Aproveitem, pois quando vierem os dois!". Ai que frio na barriga!!! Tô num misto de: cheguem logos, meus filhos!!! E, fiquem aí pelo tempo que for necessário!...rsrsrsrs. Ai, ai, eu termino meu post pensando nos dias em que a internet será a última coisa em que pensarei antes da próxima mamada, entre as trocas de fralda, durante os banhos, e nos final da jornada de um dia. Assim penso eu =] beijos e beijos, amigos.

Comentários

É amiga...não será fácil, mas será uma jornada dividida e somada com seu marido e isso sim, é algo muito bom!
Às vezes minha cabeça tb fica a mil...mas tento ter calma, pois só assim ela será uma criança tranquila, mas não é nada fácil. Tem hrs q penso em fugir...rsrsrs...porém não conseguiria. Júlia é minha vida, assim como Pedro e Mateus serão pra vc e Daniel.

Bjs nos 4 de nós 2
Aline Cristina disse…
É verdade Elene, enquanto estão em seu ventre, qd sairem tudo tudo mesmo mudará na vida de vcs, como sua amiga aí acima escreveu realmente tem momentos em que pensamos em fugir, mas esse pedacinho que Deus fez e desenvolveu dentro de nós, não nos deixa 1 minuto ficar longe deles. A 01 mês + ou -, deixamos Letícia dormir de uma sexta para sábado na casa de meus pais, no sábado depois do almoço fomos correndo buscá-la kkkkkk

Não parávamos de falar nela, e não será diferente com vcs... filhos são para sempre... Glória a Deus pelo dom recebido!

Bjs,
Mateus
6:34 - Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Sua confiança deve continuar em Deus, e somente nele.
Francimar Campos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Francimar Campos disse…
Ja falei e vou repetir, ainda to desempregado se precisar de um baba to por aqui!kkkkk So que cobro em dobro.kkkkk
Abraço na família!

Postagens mais visitadas