Agora

Como somos apressados (o ser humano em geral)... Quando eu estava com uns cinco meses eu achava que minha barriga era grande. Mas que piada! Grande ela é agora. Eu era doida pra sentir meus filhos mexendo, como se esse dia nunca fosse chegar. E agora, agora eu os sinto o tempo todo. Tão legal ( e as vezes tão incômodo!) Eu tinha dúvidas se ia ter estrias, elas demoraram pra aparecer. Agora eu tenha certeza que elas não vão embora...hehehehe. Demorou, mas o roupeiro chegou, depois chegaram os berços, a banheira, a poltrona e assim tudo que aprouve Deus nos dar. Aí, eu lembro que as coisas não demoram, na verdade, elas têm seu tempo. Insatisfeitos, apressados e imediatistas somos nós. Misericórdia, Jesus! Procuro não andar ansiosa pela chegada dos meninos, porque eu sei que um dia, um belo dia, o dia que o Senhor quiser, eles vão chegar. E aí será. O dia de hoje é muito bom, foi o dia que o Senhor me deu, nos deu. Só posso me alegrar e agradecer ao Senhor o dom da vida. Viver o agora, eu, meu marido, minha família, minha sobrinha. Tudo que um dia pareceu demorar e está bem aqui agora. Jesus comanda a linha de tempo da minha vida. E eu amo saber disso. beijos e beijos. Daniel, eu te amo.

Comentários

Keren disse…
amiga
que sábias palavras
dá pra sentir em cada detalhe o cuidado Deus na vida de vcs!

beijos no barrigão
amo-lhes

Postagens mais visitadas