Cuidado com a anemia.

Amiga Paulinha (e todas as grávidas!), não descuide da alimentação saudável. Abuse de frutas e verduras, são essenciais!
Essa fadiga é bem normal, o sono fora de hora também. Mas se você estiver muito cansada e começar a ver estrelinha ao menor esforço, um exame de sangue se torna interessante pra descartar anemia.
Até hj, sinto uns tremiliques, taquicardia, vejo estrela e fico muito cansada por quase nada. Mas é a minha anemia que não me larga.

Sempre me emociono com a tua primeira USG.

Beijos e beijos.

Elene Lima.

Comentários

Anônimo disse…
ô amiga
só pra saber quanto essa supla te suga, qto tá seu hematócrito?

Aguenta firma amigaaaa
te amoooo

tow mto feliz por vc...
que é uma vencedora!!!
Paula Riker disse…
Obrigadinha amiga, marcar com obstetra ta sendo dificil, quase não tem horário, mas essa semana irei e acredito que ela passará os exames, e nunca comi tanto frutas e verduras na minha vida, como enjoei de doces, minha vida é na fruta e larguei o refri tbm...

só de subir a escada do apt da minha mãe, passei mal..ai Jesus...

Qtas vezes nós devemos comer por dia? vc saberia me responder? ehehe

Eu não canso de ver o vídeo da ultrasom, é muito lindoo.. alguns acham que é menino, os seus já eram assim cm 9 semana?

bjinhos e obrigada pelas dicas.
Ela só tem que tomar mais cocacola...

Postagens mais visitadas