Obrigada, Pai!

Pertinho de ter meus bebês, eu quero agradecer a Deus a benção de gerar filhos gêmeos. Diferente, né?! Embora, haja caso de gemelaridade na família do vô do Daniel e da minha vó. Eu gosto de pensar que Deus olhou pra gente e disse: Pra vocês, eu vou dar gêmeos! (rsrsrsrrs). Agradeço, porque a gente não sabe de nada mesmo! Nossas vidas estão nas mão do Senhor e ele é o comandante. Toda a literatura, os médicos, as pessoas em geral, e eu mesma repeti a gravidez inteira que gêmeos geralmente nascem prematuros. Ai, que meda!!! Hoje estou com 36 semanas, sendo que gêmeos são considerados " a termo" com 37 semanas. Já pensou?! Cheguei até o final!!! Só Deus mesmo. O Senhor me livrou de hipertensão, diabetes, infecção urinária, cerclagem e tantos outros problemas de saúde que podem surgir no período gravídico. Ah, eu tive prurido gravídico e fungos...rsrsrsrs. Mas graças a Deus por isso também. Tirando os 5 meses de mal-estar e vômito, eu posso dizer que tive uma gravidez tranquila. Agradeço a Deus, a vida dos amigos que me acompanham nessa jornada. Das tias Luana, Kéren e Mical que mesmo morando fora, eu sei que oram por nós aqui. A vidas dos meus pais, meus esteios. A vida da minha irmã e cunhado, meus ajudadores sempre. A vida do meu marido, meu companheiro de cada etapa, de cada dia, de cada mês. A vida da minha sogra, que não poupa esforços por esses dois que ainda nem nasceram...rsrsrsrrs. Enfim, agradeço a Deus por tudo, por todos, por Ele que me salvou e me ama de maneira incondicional.
Obrigada, Pai!!!

Comentários

Aline Cristina disse…
É verdade Elene, como somos ingratos, mas Deus em sua infinita bondade um dia nos escolheu e nos tirou das garras do inimigo para realizar o sonhos D'Ele em nossas vidas!!!!!!! GLÓRIA A DEUS!

E agora na vida de vcs... mas uma vez PARABÉNS!!

E curta tudo com muito carinho, pois nos primeiros dias é muito cansativo... mas passa... passa tão rápido que quando vcs piscarem os olhos verão que já estão correndo dentro de casa...rs rs rs

Mesmo de longe e pouco tempo que convivemos tenho um carinho muito grande por vc.

Obrigado Jesus por nos amar!!!
ESSE É O DEUS QUE AMAMOS!!!!!!!!
Boa hora para vc!

Família Rodrigues
ALELUIAS ! ALELUIAS IRMÃ !
Anônimo disse…
Vc Elene é uma abençoada e muito melhor, uma abençoadora como exemplo de mulher que se entregou e confiou no Senhor!!!
Obrigada amiga... quando crescer quero ser como vc!

amo-lhes!!!

beijos meus e do Augusto

Postagens mais visitadas