Final de gravidez.Tô amando...

Aquieta-te, Elene! Tudo que eu consegui da consulta de hoje foi mais uma dose de corticóide, muito mal aplicada (pela técnica em enfermagem) diga-se de passagem. Quase que saio mancando do hospital. Com os meninos, graças a Deus, tudo bem. Com a DPP para 20/04, dependo do meu bom comportamento e da vontade do meu útero de achar que aguenta até lá...heheheh. Continuo muito satisfeita com o meu médico, o que me deixa menos estressada. No mais, tô AMANDO, minha forma redonda, as inúmeras contrações, a falta de ar que vem junto com as benditas, a coceira maravilhosa que antecede as estrias, o comprometimento do meu raciocínio lógico (que já não era grande coisa...rsrsrsrs) devido a diminuição do aporte sanguíneo no cérebro, a fome de leão seguida da sensação de empachamento, meu andar de pinguim, a largura do meu nariz, a falta de posição e mais um MONTE de coisinhas. Digo coisinhas, pq o tal MONTE se torna insigificante quando vejo os "mondrongos" se formarem e se desfazerem na minha barriga. Fico imaginando que posição eles tomaram agora. Fofos de mamãe!!! E de papai, claro! É isso. Por enquanto o melhor pra eles ainda é aqui dentro. Beijos da redonda.

Comentários

Aline Cristina disse…
Tá linda! Digos estão lindos kkkkk e no final é assim mesmo, agora falta bem poquinho para vc ver os rostinhos...
Bjs,
Uma redonda lindaaaaaaaa!!

Bjs

Postagens mais visitadas