Dia das mães!

Fiquei triste de não ter podido fazer um post anterior a este desejando a todas as minhas amigas mães, e são muitas, um feliz dia das mães! À noite eu até tentei fazer isso pelo orkut, mas não rolou, fui impedida justamente pelos motivos que me fizeram comemorar esse dia como mãe. Eu, mãe??? Minha irmã, mãe??? Minhas amigas, mães??? Que delícia! O tempo chegou pra gente. Meu dia das mães??? Ah, eu ganhei presente dos meus filhos, claro! Deus os conserve assim ( e o pai também...heheheh). Almoçamos em família na mamãe e lá passamos a tarde curtindo nossos filhos e sobrinha. Na verdade, os meninos dormiram a tarde toda, razão pela qual não tiramos tantas fotos com eles (deu dó de acordar). Mas não dispensei a foto do parabéns. Afinal, um mês de vida é muita coisa, muita história pra contar, muita benção pra agradecer. Minha oração é que o Senhor nos abençoe com graça e sabedoria. Que sejamos mães segundo o coração do Pai. Beijos e beijos.
Obrigada, Senhor!
PS. Mateus de verde e Pedro de azul =]

Comentários

Aline Cristina disse…
É Elene,
Depois que somos mães, muitas coisas mudam, principalmente "as mamães", mas Glória a Deus por esse dom enviado por Deus para nós... essa grande responsabilidade!

Bjs,

Postagens mais visitadas