Me acostumando

Tudo é uma questão de costume. Não por luxo mas por pura necessidade estou com uma moça me ajudando no cuidado com os bebês. Ô, coisa difícil, viu! Eu não consigo confiar, não consigo ficar sem marcar de perto. E o ciúme??? Chorei em ver outra pessoa colocando um dos bebês pra dormir... outra voz, outro cheiro, outras músicas. E, dando mamadeira? Meu bichinho trocando olhares, todo derretido no colo da babá. É pra acabar...hehehehe. Os dias vão passando e eu começo a me costumar (não me acostumando), e o fato de ter uma pessoa que me ajude com os cuidados já não é tão dramática. Nem de brincadeira consigo dar conta, meu corpo não aguenta. Então, eu faço, faço e faço até onde consigo, depois, peço ajuda. Legal mesmo, é poder passar rímel em paz, enquanto ela veste a roupinha deles...hehehehe. Só! Preciso de Ti, Senhor. Como eu preciso.

Comentários

Luana Macanoni disse…
ôooooooooooo judieira... oo amiga... deve ser dificl mesmo isso.. afff... só tô vendo eu daqui um ano.. kkkkkk
morta de saudades de ti..
qnd eu chegar, libera a babá por um dia.. mas não vale ficar com ciúmes...eu vou esmagar os dois...kkkkkkkkkkk
beijos... e te amo muitooo
Aline Cristina disse…
É Elene ñ é fácil mesmo, estes dias eu lendo uma das mensagens do blog de sua irmã ela escreveu sobre isso... fácil ñ é, mas é necessário.

Pense naquelas mães que precisam até sair dos empregos p causa dos filhos, pq ñ tem ajuda (no caso de gêmeos)!

Não é fácil!!!!!!!!!
Qd eu voltei a trabalhar a sensação que eu tinha era que por a Letícia passar mais tempo com a menina que nós havíamos contratado para ficar c ela e cuidar de nossa casa, ela iria se esquecer de mim... kkkkkkkkk

Pura bobagem, mesmo com apenas 04 meses, ela qd sentia meu cheiro ficava toda elétrica sabe... nossa que saudades... nunca vou me esquecer!!!

Até hj quando passo um pouco do horário para chegar, minha mãe e o Roby diz que ela fica de segundo em segundo perguntando se eu ñ vou chegar kkkkkkkkk

E muitas das vezes, ela fala p minha mãe abrir a porta que eu já estou chegando e minha mãe diz que fala p ela, ñ filha mamãe ainda vem... e em segundo eu chego e ela grita: "... éeeeeeee festaaaaaaa, mamãe chegou....", nossa que alegria sabe.

Não tem preço que pague tudo isso... enfim... eles jamais esquecerão vc, vc é a mãe deles!

Agora, vc precisa de ajuda sim e aproveite porque terão dias que vc nunca mais irá ao banheiro sozinha... rs rs rs enfim ñ fará mais nada sozinha kkkkkkkkkkkk (mesmo tendo pessoas p lhe ajudar), pq tem dias que eles só querem as MÃES!!!!!!

Olha, dei seus recados a todos lá na Igreja Batista de Olaria, e disseram que estão com saudades, mandaram bjs para os bebês e o esposo... e qd vir ao Rio, venha nos visitar para matar as saudades!!!!

Que Deus te abençoe nesses dias de adaptação!

Bjs,

Postagens mais visitadas