Nem é...

Tem um espaço no álbum dos meninos que permite vc registrar a música que marcou o momento do nascimento. Claro que eu nao vou colocar essa, né. Mas é bem verdade que ela ficou na minha mente por vários dias. Só o comecinho: "Meu mundo caiu"...kkkkkkkkkkkkkkk. Isso devido a dor que eu sentia. Só por isso. No mais, meu coração era e é, só louvor e gratidão. Gente, ando tão ocupada, tipo, pensando em outras coisas que esqueci totalmente o dia 12/05. Dia do profissional de enfermagem. Não fosse a Poliana ligar me parabenizando...hehehehe. Parabéns aos meus colegas enfermeiros. O Senhor amplie seus horizontes, renove suas forças e vos faça profissionais de excelência. beijos. Salve, 12/05.

Comentários

Luana Macanoni disse…
Amiga que saudades...
já te liguei duas vezes hj e nada...
Deve tá toda ocupada né..
te amo
beijos

Postagens mais visitadas