Sem exagero. O primeiro mês é de lascar.

Eu e Pedro, eu e Mateus.
Glórias, eu não tô doida!!!...rsrsrsrsr. Minha sábia irmã já tinha me dito, e lá fundo (bem no fundo) eu sei, que a tendência é melhorar. Mas hoje, lendo um site que acompanho (Obrigada, Fê, pela dica) fiquei mais aliviada. Eu não sou um monstro é que realmente o primeiro mês (pelo menos de gêmeos) é de lascar...rsrsrsrrs. Adorei quando ela (a colunista do site) disse que "a tarefa de amamentar desgasta qualquer uma". Isso é realmente comigo!!! Tenho certeza que ela não quer assustar ninguém, como eu também não quero, mas é bem verdade que a realidade de ter um bb novinho não tem nada a ver com o que sonhamos a vida toda (bobas que somos!). Meus lindões completam um mês, no domingo, e eu ainda me pego chorando, pensando onde foi que eu amarrei meu burro. Onde está a beleza da maternidade??? Segundo a colunista do tal site, "a maternidade se torna prazerosa após os primeiros meses de nascimento, quando conseguimos separar, com maior clareza, a maternidade real daquela criada em nossos sonhos. Aí é só curtir!" Não vejo a hora disso acontecer pra mim. Tah bom que no meio desse turbilhão, existem os olhares mais doces que já vi, as mãos que descansam em cima do peito, caras e bocas que me fazem rir. Nem tudo é tristeza...hehehehe. 

Beijos e beijos. 
Não vejo a hora de vc chegar!!!

Comentários

Luana Macanoni disse…
Amigaaaaaaaaaaaa.. eu adoro sua sinceridade..morro de rir com seus comentários.. é bom mesmo eu já saber que a maternidade não é um mar de rosas...kkk deve ser igual ao nosso sonho de casamento.. acabamos descobrindo que são sonhos irreais que permeiam nossas mentes.. lógico que é maravilhoso o casamento, nossos maridos são uma benção..mas não é um sonho de principes e princesas né..
te amooooooooooooo
morro de saudades desses coisosssssssss lindos da titiaa.. qnd será que vou apertar esses bochechudos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
É de se derreter ao ver as duas cenas da foto.
Mateus dormindo como um anjinho... lindo demais
E Pedro olhando atentamente para quem ele já reconhece como seu porto seguro!

FELIZ DIAS DAS MÃES AMIGA
ABENÇOADA ÉS!!!

Muitos beijos e apertos
Amo-lhes

Kéren
Paula Riker disse…
O Pedro ta cm a roupinha de sarampo..ehehe
uma graça...
Feliz dia da mães amiga..
Fé e confiança no Senhor sempre..
bjos
Keren disse…
Parabéns pelo 1º mês de seus repetidos!!!! Foi ontem...

Beijossss anjinhossss
Rosa Kinupp disse…
Como foi seu primeiro dia das maes ????????

Postagens mais visitadas