Parabéns, amiga!!!

Passei o dia querendo tempo pra postar algo. Afinal, hoje é um dia muito especial pra ti, pra gente e pra todos que te amam. Hoje é dia de agradecer (mais ainda) a Deus por tua vida nas nossas vidas, na minha vida. Obrigada por vc existir. Por ser estes anos todos essa serva, filha, esposa, irmã, amiga e profissional maravilhosa que vc é. Eu te amo e rogo a Deus que te conserve sempre nos seus santos caminhos e que sejas muuuuuito abençoada. Já és! Feliz aniversário, amiga. Mais um ano que não rola SP nessa data, mas nem por isso deixo de comemorar. Quanto ao vídeo, nem sei como ele veio parar no meu computador mas adorei ter essa lembrança da pessoa alegre e divertida que vc é, ainda mais acompanhada dos Nóbregas...rsrsrsr. PARABÉNS!!! Um abraço bem apertado. Felicidade!!! Beijos e beijos meus e dos pequenos.

Comentários

Luana Macanoni disse…
Amiga..obrigada pela homenagem, obrigada pela ligação..
TE amo muito e sou muito feliz por ter amigos como vc.
Tenho orgulho de ser sua amiga, de tudo que vivemos e que ainda iremos viver. Agradeço a Deus por todos os anos de amizade que Ele nos deu..
Você tem sido uma benção na minha vida..
amoooooooooooooo mt...
Quero logo ver os meninos..senti os cheirinho deles... ai que deliciaaaaaaaaaaaa
beijos
Keren disse…
Parabéns pra ela que não perde essa carinha de Macatrolha! Rs

Amiga lembrei da gente curtindo com a Lua em Sampa e no Rio... inesquecível? rs

Beijossss
amo-lhes!!!!!!!!!!!
Luana Macanoni disse…
Essa Kéren é mt gaiata..
eu que não gostei da curtição...nadinhaaaaaaaaaaaaaa
amo as duas

Postagens mais visitadas