Das amigas grávidas. A fralda que eles usam e um enxoval atrapalhado!

Gente, estou super feliz com o nascimento da Sophia, a francesinha da Nágila. Acho que com o nascimento dos filhos de Adriana e Alessandra se encerra o ciclo de amigas que estavam grávidas quando eu também estava. Nágila, parabéns pela Sophia e pela família linda que vc tem desde então. A benção do Senhor seja sobre vcs todos os dias. Muito amor, beijos. (scrap fora do Orkut...rsrsrsrs) Tive uma madrugada (mais) atípica, quando coloquei o segundo bebê no berço, já eram 4 da manhã. Aí eu me lembrei da minha mãe dizendo pra eu dar fim nos meus bichos (Brisa, Cherie e o falecido Bóris), pra eu deixar pra passar noites em claro quando eu tivesse filhos. Isso pq o Bóris passava a noite entrando e saindo, e eu abrindo e fechando a janela pra ele, ainda levava as meninas no pátio pra fazer xixi, esperava e voltava pra dormir. Toda santa noite! Ai ai... Falando em filhos, os meus estão crescendo e já não cabem na fralda RN da Turma da Mônica. caber, cabem, mas ela se enche rapidinho e vaza. No way! Eu não gostei muito da RN da Pampers, a impressão que eu tive é que o xixi ficava em contato com a pele e isso causava soluço. Nem sei se o que estou falando tem fundamento. Agora estou experimentando o tamanho XP New Born que vai até 6 kg, espero que não vase. Estou meio tristinha com o tanto de roupinhas que os meninos vão perder já já. Pra quê eu comprei tanta roupa RN se recém-nascido não sai de casa??? Ô, dó! Agora é comprar um pouco de P e mais M. Cabeça!!!

Comentários

Luana Macanoni disse…
Amigaaaaa
Tô tão sóoooooooo..meu marido viajou.. e vai ficar a semana fora. Tô arrasada...
saudades de ti, dos meninos e do Dani. Família que eu amo.
Parabéns pro DAni por essa etapa do doutorado.
beijossssssssss
amo vc

Postagens mais visitadas