Só elas conseguem

Eu acho interessante como eu, o pai, a vó a outra vó e todo mundo passa horas (nem tanto) tentando fazer os meninos dormirem. A gente canta, conversa, embala, faz "xiiii" no ouvido, e nada!!! Aí, chega a técnica de enfermagem, dessas que trabalham em maternidade, dá mamada, troca fralda e diz: "durmam!", e eles dormem...rsrsrsrrs. Elas os colocam do jeito que elas aprendem ser o certo, e dá certo. Elas não ficam cansadas, perdidas, atônitas...rsrsrsr. Eu queria ter o pulso firme que elas têm. Que mãe molenga que eu sou, que se deixa abater pela chantagem emocional de duas criaturinhas de meio metro...hehehehe. Vou dar um disconto que em se tratando de filho, sou mãe, não enfermeira.

Comentários

Mônica Melo disse…
mas tente fazer o mesmo que ela. Vc sofrerá um, dois, três dias, mas depois agradecerá a Deus....
Beijos amamos vcs....

Postagens mais visitadas