Tem que anotar!!!

Se eu não anoto quando, o quê e com quem, só falto ficar maluca depois tentando me lembrar. Hj foi dia de vacina. Mateus chorou e a babá chorou junto. Eu quis chorar mas me controlei...hehehehe. Hepatite B horrorosaaaaaaaa!!! Chegando em casa dei remédio pra um dos meninos enquanto o outro dormia. Não anotei pra quem foi. E agora José??? É tanta coisa pra lembrar que eu esqueço outro monte...hehehehhe. A certeza da medicação veio quando um ficou na boa e o outro chorou (muuuuito) de dor, nem esticava a perninha. Ô, dó! Mamãe lesa!! Tenho tanto pra agradecer... Muito obrigada meu Pai.

Comentários

Rosa Kinupp disse…
Essa foi otima !!!!
Mônica Melo disse…
Se achar necessário você pode administrar o analgésico antes da administração das vacinas. A dor é menor e o conforto dos pais é maior...........
Não esquece sábado que tem vacina contra Poliomielite.....Tira foto da careta dos meninos......Parabéns por TUDO!!!!!!

Postagens mais visitadas