Casamento da K E R E N




Rio de Janeiro, 04 de Julho de 2009.
Nem acredito que deu certo, eu fui, eu estive lá! Fiquei deveras feliz de poder compartilhar da alegria do casal, de encontrar pessoas tão queridas, de rir muito e conhecer a "tia" Dorinha. Rebecaaaaaaaaa, muito obrigada a vc e sua tia pela estadia, vcs me salvaram!!!...rsrsrsrsrs. Foi muito gostoso estar com vcs mesmo que por um período tão curto. Luanaaaaaaaa, obrigada pelas sábias palavras ( o hidratante tah fazendo sucesso...rsrsrsrs). Eu não conheço bem a tia da Keren que fez os docinhos, mas eles estavam divinos. Obrigada pra ela também...kkkkkkkkkkk.
Obrigada, mãe, d. Rute e em especial meu marido (tudo isso só foi possível por vc ser quem vc é. te amo!)

Aos noivos, as mais ricas bençãos do Senhor. Que Ele encha de graça e amor todos os dias desse novo caminhar. Muitas felicidades e cumplicidade.
Um beijo enorme.
Sejam felizes.

PS. As fotos da segunda montagem são de Élio Santos, meu amigo, missionário e fotógrafo.

Comentários

Luana Macanoni disse…
Foi muito bom ter vc pertinho ..mesmo que rapidinho.
Amo tu tatu
beijokas

Postagens mais visitadas