Fraldário

Em toda minha vida nunca me perguntei se certos lugares públicos tem ou não fraldário. Mas, agora que sou mãe e mãe de dois, isso se tornou extremamente relevante pra mim. Outro dia, pouco antes da consulta na pediatra achei que os belezuras tinham feito cocô. Ah, meu Deus! E agora??? O consultório fica num shopping e todo shopping tem fraldário, né?! Pois bem, que porcaria de lugar. O fraldário é estreito, tem porta de vidro (nada de privacidade), a luz não ligou e eu odiei o colchão mole e velho que há sobre o balcão para eventuais troca de fralda. Putz. Nos meus sonhos, um fraldário decente é espaçoso, tem lugar para amamentar, trocar fralda, dar papinha e de quebra ser ambientado para bebês. Será que existe??? O melhor mesmo é andar com um trocador dentro da bolsa, no fringir dos ovos, todo lugar é lugar.
Beijos e beijos para todas.

Comentários

Mônica Melo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu já sou da opinião que não existe bom quando se fala em locais públicos. O bom mesmo é nossa casa e quartinho do bebê.

Nem mesmo o do Hospital Unimed é decente. É pequeno, quente, e o colchão de troca fede horrores. É uma vergonha.

Mas é como vc disse. Temos mesmo é que andar com o nosso na bolsa.

Bjo

Postagens mais visitadas