Um timão, um boto.

Eu não vou entrar num âmbito político, dizer o que ele fez ou deixou de fazer e o tanto que poderia ter feito pelo nosso Estado. Mas, num tempo que eu nem sabia que era gente, ele era o político da vez... o "coronel" dessas terras. Quem nunca estudou num caderno do Giba ( com todo respeito), nunca recebeu rancho ou brinquedo, ou teve um pedido atendido pelo Boto. Eu não tive, mas sei que muita gente teve contato com ele e que de alguma forma se tornou eternamente grato ou quase morreu de ódio...hehehehhe. O fato é que mais uma voz do Estado se calou, os anos na política não passam em branco. E, desde que soube de sua morte, aquela música do "boto navegador", não sai da minha cabeça (era linda, voz e melodia). Bom, quem era simpatizante, fã ou coisa parecida pode saber mais da vida do professor na página "Gilberto Sempre", de Marcello Guerra.

Comentários

Anônimo disse…
No balanço do Boto navegador,
Gilberto ô ô ô ô
Com Gilberto, rumo certo, meu governador!

Gilberto Jaz
=(
[Vovó Dedê era apaixonada por ele!]

Postagens mais visitadas