muda-muda da estrela

Tô caindo de sono mas não posso parar agora... Amanhã é dia de mudança. Já tô quase perdendo a conta de quantas vezes nos mudamos depois de casados. Em Manaus foram duas. Em Salvador, essa será a terceira vez (eu acho), minto, quarta (Ondina-Canela- Pituba-Ondina). O chato é que enquanto refaço as malas percebo que estou ficando gripada, uma moleza e a garganta arranhando. Vento frio da píula, que me deixou assim! Os bebês dormem e a pia tah só mamadeira, mas na verdade eu não consigo deixar de pensar na pergunta indecente que o Daniel me fez. Perguntou se eu me importo de escolher sozinha meu presente de aniversário de casamento, na vivara. Ele disse VIVARA...rsrsrsrs. Ocupado do jeito que o bichinho anda, é até compreensível. Corajoso, meu marido, hein!? Vai que eu me empolgo?...kkkkkkkkkkk. Eu nem acho que ando merecedora de um presente tão caro, mas não vamos discutir o caso. Depois que perguntou, já era! Já era eu, que vou me embora dar continuidade a minha arrumação. Beijos e beijos. Boa noite. Já eu volto (será?)

Comentários

1º de setembro, né? Feliz aniversário de casamento, maninha! Dois anos, aêeee! Mó tempão (rs). Deus abençõe vocês com o que quer que precisem pra manter firme a união. E sejam muito felizes.
Kisses.

Postagens mais visitadas