Tanta coisa pra fazer. Pausa pro luto da Pri. (IBER)

Ando num misto de cansaço, correria e apatia. Preciso organizar os finalmentes para nossa volta a Salvador mas tô enrolando o quanto posso consciente e incosncientemente. Muitas coisas acontecendo e nem todas sendo registradas. Já ficaram pra trás o niver da minha cunhadinha Victória, da Júlia (filha da Tatá), minha despedida "surpresa" na casa da vovó, visita das amigas do tempo de Cachoeirinha (naftalina...rsrsrrs). Internet, é claro, não é (mais) prioridade pra mim, por isso mesmo não tive tempo de pedir que vcs orassem por uma colega dos tempos de IBER, que estava bastante doente. Hoje, só hoje, fiquei sabendo que ela faleceu na terça-feira. Fiquei mais apática ainda, se isso é possível. Estávamos orando e entendo que essa foi a melhor resposta de Deus, livrá-la de uma vez por todas de tanto sofrimento. Prossigo orando pelo esposo, dois filhinhos e familiares. As amigas de IBER também estão muito abaladas. O Espírito Santo nos console.

Comentários

Luana Macanoni disse…
Amiga... te liguei hj... queria conversar contigo. Que amiga sua faleceu..que tristeeeeeee
saudades
te amo
Força na peruca com todas essas mudanças..
Rosa Kinupp disse…
Elene quem faleceu ??? Eu devo conhecer ....
Anônimo disse…
Salvador!!!!! Tudo bem por aí?
Deus abençoe, console e motive seus dias!

Postagens mais visitadas