Odeio ODEIO casa bagunçada

Eu não fui criada na bagunça, minha mãe tem pavor a poeira. De ver "minha casa" suja e bagunçada, quase entro em depressão. Espero em Deus que a Ana apareça amanhã e tudo será lindo. Em respeito aos amigos e familiares que estão vivendo dias de muito calor em Manaus, não vou reclamar do tempo "frio" em Salvador. Mas desde de que aqui chegamos, os meninos não tiram as meias dos pés (claro) e o apê vive fechado pro vento não entrar. Pode um negócio desse??? E, lá vem frente fria no final de semana. Um casaquinho cai bem. Nada do carrinho de passeio... tô ficando nervosa. Mãe, a caixa chegou. Muito obrigaaaaaaaaaaaada! Beijos e beijos.

Comentários

Dione Fonseca disse…
Ai amiga, como eu queria tá em Manaus sofrendo com o calor... Aqui em Curitiba além de frio, ainda passa o dia chovendo... Em Salvador deve tá um meio termo bem gostoso... aproveite!!!
Anônimo disse…
Também ODEIO bagunça, sujeira... Por isso que eu adoro a Márcia, minha assistente, heheheh...

E aqui em SP faz um baita frio! Tadinho do meu pequeno.

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Postagens mais visitadas