Férias em Manaus. Resumo da ópera

Eita, eita, eita! Quanta poeira...heheheheh. Nem sei se vou conseguir escrever algo, detesto ter que começar de onde parei. Onde foi que eu parei mesmo??? Não parei, ainda estou triste com o falecimento da Pri (IBER)e como se não bastasse a torneira se abriu de novo, ao saber da Prof. Rosalva. Chorei, chorei, chorei... Uma das minhas melhores professoras do ginásio (sou das antigas, viu!). Super inteligente, incentivadora, cheia de vida, atrevida e auto confiante... não sei como isso aconteceu, não combina com ela. Só chorando. No meio de tudo isso, eu tentei fazer as malas direitinho, mas nada em cima da hora sai direitinho, né?! Nem respondi pra vc, Rebeca, que nossa despedida não pode rolar justamente por causa da minha falta de organização. Passei a madrugada antes da viagem guardando coisa. Adorei "tia" Selma ter vindo nos visitar, assim, no fringir dos ovos. Quase que ela não conhece meus filhotes ainda pequenininhos. Posso dizer que ela ficou orgulhosa de mim. Sou mãezona!...kkkkkkkkkk. Com cunhado adoentado, sobrinha também, nossa despedida foi capenga, nem pudemos passar os últimos dias juntos. Nem teve a última "quarta do pastel"...snif snif. Tatá, nem rolou nosso tchau. E, Jassy, que bolo, hein, amiga! Mas eu resolvi escapar para fazer as unhas e escovar os cabelos, ainda não sei quando poderei fazer isso novamente, vc me entende, né! Vim me embora pensando na Poli e na Elza, também. Tô com vergonha de vcs. Mas enfim, muita coisa, muitos filhos (rsrsrsrs), pouco tempo. Agora mesmo, vou ter que parar. Tah na hora do banho dos rapazes. Se deixar pra mais tarde fica mais frio, os bichinhos não merecem. Beijos saudosos de uma mãe atrapalhada. No próximo post prometo falar da viagem, da adaptação, de Salvador.

Beijos.

Comentários

Luana Macanoni disse…
finalmente um sinal de vidaaaaaaaaaaaaaa.................
kd vcs...que locura deve estar tudo por aí..
Que Deus ajude muitooo vcs 4.
amo sem tamanho
qnd tiver algum num. me passa para eu dá uma ligada aí..
beijos
Blz, já instalou net em casa.
Quando vc acabar de se ajeitar aí, já vai tá na hora de voltar.
Parabéns pela gravidez !!
CjC
Adoro os comentários do carlos...kkkkkkkk

Ei amiga, mandei um e-mail pra vc e Dani, qdo der responde.
Fico feliz que estejam caminhando nessa nova adaptação.

Bjos
Anônimo disse…
Amiga linda
é muita informação: mortes, mudança, corre-corre, adaptação, tudo novo de novo!
Bom saber que Deus é com vcs!
Amo vc!
beijos
Keren
Aline Cristina disse…
É mudança ñ é fácil... mas Deus é com vcs... xaudades de seus post's.

Bjs,
Aline Cristina

Postagens mais visitadas