saudade que me deixa triste. Parabéns vovó!

Às vezes quando cansada, em vez de deitar e dormir junto com os meninos, fico aqui, passeando pelos blogs alheios. Me parece que saber da história dos outros traz alguma satisfação, algum conforto. Bom, se serve pra gente se sentir grata e feliz, então tá. Louvado seja o nome do Senhor, que me deu gêmeos lindos e saudáveis. Um marido que contando ninguém acredita, é maravilhoso. Uma família sem a qual eu não saberia viver. Minha irmã é uma jóia. Deus abençoe quem não tem uma irmã igual a minha, minha dívida com ela é enorme (Te amo, maninha). Não vou nem falar da minha mãe pra não chorar, do meu pai, então. Sem esquecer do meu "irmãozinho"que também é bastante solícito (quando quer...hehehhe). Acho que hoje tô mais saudosa que todos os dia... Hoje também é niver da minha vozinha Maria. Parabéns pra quem entre tantas coisas me ensinou a gostar de empada e pipoca. Pra quem me deu a melhor das infâncias correndo pelo quintal da casa dela. Ai, minha vó, teu quintal era tão grande no meu mundo tão pequeno. Que saudade, que vontade de voltar. Um beijo enorme pra senhora que nem vai ler isso aqui, é tecnologoia demais. Mas eu vou te ligar, se o celular não tiver guardado na gaveta das calçolas, a senhora há de me atender e vai ser legal.

Beijos e beijos.

Comentários

Eitaaaa! Tu tens uma outra irmã, além da que eu já conheço? kkkkkkkkkkk!
Eu sabia... o mais legal de quando tu viajas é isso. É que todo mundo vira santo! Família Lima "Santos"! kkkkkkkkkk!

Cara, só faltam 3 meses pra nossa viagem. Amanda vai conhecer o mar. Se Deus quiser. Mas antes precisa conhecer uma cachoeira bem gelada.

Saudades, tb. Beijos, Perua!

Postagens mais visitadas