viradinha chata =]

Tô ficando assustada, meus filhos são dois amores, vcs precisam vê-los sorrindo. É de derreter qualquer coração. Só que a medida que os "amores" crescem vão desenvolvendo a personalidade e mostrando o que são ou o que pretendem ser se eu me abestalhar. Um dos meus filhos tem me dado um trabalhinho pra dormir. Normalmente, ele entra num monólogo que eu já sei o final...zzzzzz, mas, o bonitinho "aprendeu" a virar. Eu coloco ele de costa e ele fica fazendo toda força do mundo, até conseguir virar de lado. Acontece que fazer essa manobra quando se está zonzo de sono tem rendido muito choro e chateação. Ele fica nervoso, se irrita e o choro vai aumentando de volume. Enquanto isso, meu outro filho fica só olhando sem entender nada. Graças a sua qualidade de observador, dificilmente ele pega carona na tolice do irmão. Hoje foi de tirar o chapéu. Ele fez um escândalo tão grande que eu fiquei sem saber o que fazer. Peguei-o no colo tentando livrá-lo da maluquice e consegui. Foi mamar (arrotar) e dormir. Beijos e beijos. P.S. Nessa tarde todos dois vestiam azul...rsrsrsrs

Comentários

Aline Cristina disse…
Ainda ontem eu tava vendo um vídeo da Letícia aprendendo a se virar sozinha... q linda... chorrei tanto... ai ai ai... q xaudade eu tenho.

Bjs,

Postagens mais visitadas