Super homem e super mulher.

O baiano tem um "espírito de semetança" do tamanho do mundo. Isso é bom e ruim! Em relação a passear com os meninos, já comentei antes que é de perder a paciência, o tanto que eles se importam, perguntam e querem tocar, cheirar (pro meu desespero!!!...rsrsrsrrs). Outro dia, saindo de um shopping, quando andávamos em direção ao nosso carro, um sujeito começou a vir em nossa direção, e eu pensei: pronto, é agora que seremos assaltados! (em tempos de violência, não é difícil pensar isso quando um estranho se aproxima de vc). Nem bem colocamos os meninos nas cadeirinhas, eu ainda com a bunda do lado de fora do carro (carro de duas portas) quando o tal sujeito chega bem proximo (da minha bunda e do carro) e diz (enfaticamente): "super-homem e super mulher!!!". Falou e foi embora rumo ao shopping. Entramos no carro achando muita graça do susto e do elogio. O sujeito desviara o seu caminho só pra nos elogiar. Valeu! No final das contas a gente tenta, Papai do céu dá graça e a gente faz o que dá pra fazer. Beijos pro "super-homem" e "super-pai" daqui de casa. Nem fiz post especial do primeiro dias dos pais dele. Mas, ele sabe o quanto os meninos o amam. Eles dizem isso todos os dias com os mais belos sorrisos do mundo. Beijos e beijos, eu amo! Como disse o marido da Ana, vc (também) ganhou dois amores incondicionais de uma única vez.

Comentários

Anônimo disse…
cheirar é demais! kkkk


Cheiro neles =)
Eu acho que ele desistiu de assaltar quando viu a bunda de vocês.

cJc
Luana Macanoni disse…
Super amigosssssssssss...kkkk
Eu amo vcs demais e estou com saudades...
Deus abençõe e renove suas forças dia após dia..
Ei amiga..como vc está fazendo com almoço e janta...
preciso te passar umas receitas fáceis e práticas que até o Dani vai conseguir fazer..kkkkk
Anônimo disse…
Criar dois ao mesmo tempo? É só para super mulher e super homem mesmo! Eu só tenho um e fico doidinha, hahahah...

beijos,
Fabi e João Victor
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Postagens mais visitadas