Tudo certo!

Gentem, exatamente uma semana e hoje enxuguei as primeiras lágrimas de saudade. Bom, prometi falar da viagem, num foi?! Então... Vcs acreditam que não registrei a primeira viagem dos meninos? Nem uma única foto! Foi tudo tão perfeito que eu fiquei com medo de estragar. Não conseguimos lugar nas fileiras que dá pra usar os berços da aeronave, as tais poltronas já vieram reservadas de Miami, e pasmem, não vi nenhum bebê por lá. Por causa das máscaras de oxigênio, a melhor opção foi sentarmos, um de cada lado do corredor. Os bebês se comportaram maravilhosamente, não choraram uma só vez até o embarque, mamaram como esperado na decolagem e pouso do avião. Vou contar, hein! O Pedro chorou um pouquinho, mas foi só um pouquinho... Bichinho não encontrava posição pra dormir. Fora que as aeromoças passavam no corredor pisando forte como se estivessem marchando, aí, era pra acabar, quando ele ia fechando os olhinhos lá vinham elas... que raiva!!! Mas depois que dormiu, dormiu... Lanchamos primeiro os sanduíches (num dava pra abrir as mesinhas), depois as bebidas. Enfim, tudo deu super certo. Ninguém sentiu dor, vomitou, fez cocô ou deu vexame. Meus filhos são uns amores!!! Mas que deu medo, deu...hehehehe. Pensem que viajar com um bebê já deixa os pais anciosos, com dois então. Deus me ama e é misericordioso. Eu só tenho motivos pra agradecer. Beijos e beijos. Obrigada a todos pela orações. Saudade de todos. Lua, nada net ainda, nem telefone fixo.

Comentários

Puxa, queria falar... mas, sem net e sem fixo? Até quando?
Bjs. Boa semana.

Postagens mais visitadas