2 anos!!!

Segundo ano de casamento. Muita benção pra comemorar mas não no dia de hoje. Marido está as voltas com obrigações acadêmicas. Saiu cedo e nem sei que horas volta. Nos mudamos ontem e tem caixa pra todo lado que eu olho. Não foi bem assim que eu imaginei, masssss. Enfim, hj é dia de expressar minha enorme gratidão a Deus pela vida do Daniel pessoa, companheiro, esposo e mais recentemente, pai dedicado que ele é. Tenho muito orgulho do meu marido! Tenho muito orgulho da família linda que somos. Procurei uma fotinha recente de nós dois, mas só tem foto dos meninos. Preciso rever isso...hehehhehe. Bom, talvez eu volte mais tarde, quem sabe mais empolgadinha. Vou almoçar e dar banho nos meninos. Beijos e beijos.

Comentários

Luana Macanoni disse…
Parabéns amiga!!!
Vocês são uma família linda que Deus ama muitooo !!!
Amo vcs!
Sejam sempre uma benção na vida do outro pois isso é prazeroso ao nosso Deus.
beijos
Aline Cristina disse…
Parabéns Elene, que Deus continue abençoando a linda família que lhes confiou!!!!

Bjs,
Parabéns amigos!!
Vcs realmente são uma linda família, e minha oração é q Deus os preserve sempre do inimigo e que os faça continuar refletindo o amor de Deus para todos nós, seus amigos.

Felicidades aos dois como casal, e felicidades aos dois como pais maravilhosos que vcs são para os repetidos mais lindos que conheço.

Bjos meu e da Julinha
Luana Macanoni disse…
amigaaaaaaaaaaaaaa
passei na prova de direçãooo
daqui uns dias chega minha carteira...queria ligar pra falar pra vc... mas estou sem o seu telll
te amooooooooooooo
estou felizonaaaaaaaaaaa..
Luana Macanoni disse…
amiga.. preciso falar ocntigoooo... vou para salvador em outubro para o congresso de fonoaudiologia.
Queria saber se vc sabe onde fica o hotel que vai acontecer o ocngresso.
beijos
Anônimo disse…
êêêêêe
Parabéns Casal!

Tem congresso esse próximo fim de semana em SSA de Cardio e eu queria ir tb! =/
Fernanda Lima disse…
Ei, lindinha!!!!
Lembrei do parabéns de vcs!!! E orei por vcs, viu?!
Sempre lembro do niver de casamento de vcs por conta do barrigão que me acompanhou a festa!!!!rsrsrsrs
Que Deus continue abençoando cada dia mais!!!
Vcs são lindos e abençoados demais!!!
Fernanda Lima disse…
Ahhh!!!!
Aguardo seu contato pra ir buscar vc e os meninos pra darmos uma volta juntos!!! Já estamos com carro. Fica mais facil!
Lembre-se, se precisar, já tens meus telefones, viu?!
Bjsss

Postagens mais visitadas