A caixa da felicidade

Quem mora longe ama ser lembrado por familiares e amigos. Outro dia, uma amiga disse que mandaria um cartão... Foi o suficiente pra todos os dias eu me importar se o carteiro já havia passado. Até que o cartão chegou! Mamãe disse que enviou presentes e eu fiquei preocupada com a greve dos Correios. Graças a Deus a tal greve se desfez rapidinho e o porteiro ligou avisando de uma encomenda na portaria. Êbaaaaaaaaa!!! A caixa da felicidade com presentes pra todo mundo. Muito obrigada, mãe!!! Eu amei meus presentes, música e maquiagem. Só mesmo a senhora. Beijos da família toda.

Comentários

Juliana disse…
Oi Elene!!
Manaus também??Rsrsrsrs
Eu tô sofrendo viu com esse calor...ninguém merece!rsrsrs
Também já esperei ansiosamente por encomendas da minha família, é sempre muito bom receber né? Não vejo a hora de chegar próximo mês pra rever tdo mundo em Natal.
Beijocas!!
Jue CLara
Eu quero me mudar de Manaus! kkkkkkkkkk! Kisses.

Postagens mais visitadas