difíiiiicil....

Ontem eu abri isso aqui um milhão de vezes e só... Não deu pra fazer mais nada visto que o menino não deixava. Se tava no berço, chorava, se tava no tapetinho, chorava, se tava vendo tv, chorava, se tava na cama com papai e mamãe, chorava. Queria de tudo um pouco e não queria nada, nem dormir. Foi difícil, viu. Ficamos exaustos e ele felizão. Papai e mamãe fazem tudo que eu quero. Alto lá, viu, seu mocinho! Não é assim que as coisas funcionam. Mas como papai e mamãe ainda não sabem bem como é que é, ontem vc ganhou. Por que filho não vem com bula, manual, roteiro, etiqueta com instrução de uso? Seria um pouquinho mais fácil, eu acho. Beijo no pilha comum e no duracell. Amo vcs, meus filhos!

Comentários

Jussara Barbosa disse…
rsrsrsrs
Por isso que fizeram a frase:"Ser mãe ( e pai) é padecer no paraiso" rs
Um beijo para a mamãe especial!
Não sei nem como é isso, menina, minha filhota nem chorava. Uma anjo de bebê. kkkkkkkkkkkkk!
ligia disse…
A Ellen é abençoada mesmo. Até hoje não sei o que é dormir a noite toda, no dias que isso aconteceu fui ser se os dois estavam respirando porque era inacreditável. Ligia até hoje vem perguntar se pode dormir comigo. Desconfio que gosta de ouvir não. Guilherme sonha, canta, grita, chinga, reclama, dormindo. Me assusto, dou gargalhadas com o Dal e voltamos a dormir.....a esperança é que isso acabe.
Quanto a bula, rótulo, etc, acho que não seria interessante porque tudo seria previsível, não haveria descobertas, surpresas, babação mesmo.....Parabéns Super mãe e Super Pai. Vcs estão perfeitos.....Os meninos maravilhosos.
Continuamos amando demais e torcendo por vcs!
PS: estou usando o perfil da Ligia pra desespero dela. Mônica Melo
ligia disse…
xinga com ch é ótimo. Perfeição do Português. Que Ritinha Haikal não leia isso...........

Postagens mais visitadas