doida de pedra!

Parece coisa de doido, e é. Mas eu fico nervosa quando a diarista vem. Eu sou muito de arrumar, de ter um lugar pra cada coisa. Ultimamente, por motivos óbvios, minha casa não anda bem do meu jeito. Maridex não se importa muito, o que é bom e ruim. Não tenho ninguém pegando no meu pé quanto a arrumação e limpeza, mas a bagunça pode chegar em níveis inabitáveis. O que me deixa estressadíssima. Aí, vem a diarista arrumando tudo do jeito dela (como se a casa fosse dela), eu prefiro sair de casa pra não ver. É melhor chegar e encontrar tudo limpo e "arrumado". Mas pra onde eu vou 7:30 da manhã com dois bebês. E, o pior, só voltar às 17:00? Papo maluco esse meu! Mas é que ela tah aqui, eu tô odiando, porque a casa tah tão bagunçada que ela está agindo igual um rolo compressor. E, cada vez que ela me pergunta uma coisa, eu piro (mais ainda)!!! Enfim, deixa eu enxergar pelo outro lado que é melhor. Graças a Deus pela diarista que me aguenta duas vezes por semana, aliás, a bichinha é tão boa que faz a comida da semana inteira e de quebra faz bolo de chocolate. Graças a Deus, ela é metida a sabichona e dá jeito pra tudo e em tudo. Graças a DEus!!! Só é eu ficar aqui, quietinha, dando conta dos meninos enquanto ela cuida da casa. Coisa boa é ter diarista diria uma pessoa normal...rsrsrsrrs

Beijos beijos da doida.

Comentários

Juliana disse…
Oiii
Bem vinda ao nosso cantinho!!!
Menina...Me vi nesse seu post..rsrsrsrs
Eu fico me roendo com as diaristas que mudam tudo de lugar!!!!! Eu já me estressei demais e cheguei a conclusão que tenho que ficar só..rsrsrrsrs
Pode???kkkk
Beijinhosssss E vou ler mais sobre você!
Ju e CLara

Postagens mais visitadas