E assim foi meu dia... (23/09)


Manhã de praia com a família. Os meninos entraram no mar pela primeira vez. Foi super ultra mega gostoso! Depois do almoço, com direito a churrascaria, casa. Porque ninguém é de ferro (vai pra praia com criança pra ver!).

Obrigada a todos pelas felicitações de aniversário. Todas foram muito importante neste momento. Estar longe da família e amigos é ruim demais, mas estar com marido e filhos não tem preço.
Beijos e bençãos como diz minha amiga, Ilza.

Videozinho:  Pedro no mar

Comentários

E porque não respondeu minha mensagem ?!

A pessoa tá na Bahia mas ainda é racista !

Chase
Rosa Kinupp disse…
Que bom saber como foi seu dia =]
Amei as fotos !!! Elene ter vc como amiga eh muito gostoso =] Fico muito feliz de ler sobre vc e sua familia . Que Deus te abencoe muito e muito mais =]
Felicidades mil =]
ligia disse…
que delícia......mas levar menino pequeno dá um trabalho horroroso!!!! Tenho foto do Gui até com mamadeira na praia....
Beijos e parabéns por tuuuuuuudo!
Familia que ora por vcs sempre!!!!
A mensagem é minha é que abri pelo login da Ligia. Mônica

Postagens mais visitadas