É na soneca que eu escrevo...

Bom dia, meu povo! Acordei às 5 da matina junto com o Mateus. Enquanto ele brincava no berço, preparei as mamadeiras e deixei esfriando.Troquei a fralda dele e deitei novamente (sem dormir, claro).Ele brincou brincou até acordar o irmão com gritos e falação. Papai acordou também e foi lá, dar uma olhada nas crias. Ops, 6 horas! Mamada no ponto. Papai avisa que o Mateus tá cocô (segunda fralda do dia...). 6:30, eles já mamaram e estão com a pilha toda. Todos dois pro tapetinho. Brinca brinca brinca, encheu! Ah, então vamos ver tv enquanto papai e mamãe tomam café. Papai foi se arrumar pra aula e a mamãe continua na supervisão...rsrsrsrrs. Que menino mais suado é esse??? Creeedo, cocô! (esse horário já é esperado). Dessa vez é o Pedro. Vamos lá, é limpar e dar banho. A parte mais chata disso é lavar e encher a banheira... Pronto! bainho tomado, beeerço, pra começar tudo de novo com o Mateus. Pedro não quer berço, quer mais tv...hehehheh. Todo grandinho, ficou direitinho na cadeirinha, enquanto eu me virava com o Mateus. Papai já saiu. Mateus que acordou cedão já estava grogue de sono e o banho relaxa, né! Então, berço pra vc, mocinho! Pedro continuava lá, vidrado no barney, mas paradinho como quem só falta fechar os olhos. Berço pra vc tb, é aqui que vc dorme melhor. Foi encostar e zzzZZZZ.... Pra criar o climão de sono... um cd de ninar (só pra garantir). E é assim, que eu consigo escrever... enquanto eles dormem. Mas, tem que ser rapidinho, afinal, é só uma sonequinha. Ufa! Isso não é nem metade da manhã.

Beijos, eu volto!

Comentários

Jussara Barbosa disse…
Que é isso minha amiga?! kkkkkkkkkkkkk Fico rindo sozinha enquanto leio! Parabéns mulher maravilha!!!
Aline Cristina disse…
Elene só de ler seu blog eu já fico cansada... se com uma eu fico um bagaço, nem consigo imaginar você em dobro rs rs rs

Parabéns e força...
Fabi disse…
Nossa, cansei... Ser mãe de gêmeos é ser heroína, gata!
Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Postagens mais visitadas