Eu quero

Depois que os meninos nasceram, fiquei com uma dificuldade tremenda de comprar coisas pra mim. E,olha que eu tow precisando. Desisti do jeans! Quero vestidos muuuuitos vestidos...kkkkkkkkkkk Meu dinheiro vai todo em coisas pra eles, e não é que seja muita coisa, mas são duas de cada coisa, sempre. Dá pra comprar roupa só pra um e não pro outro? Difícil, né! Mas aos pouco meu quero-quero vai voltando ao normal ou pelo menos chegando bem próximo disso. Tow sonhando com a feirinha, sábado, no Passeio dos Namorados. Quero um brinco de folha, quero um organizador de colares e mais alguma coisa bonitinha que eu achar por lá. Não é da ferinha, mas eu quero (e preciso) um (bom) jogo de pincéis para maquiagem. Vontade de ir lá na Liberdade (SP), naquelas lojas de japonês. É comprar e voltar, já falei pro Daniel. É querer demais, né...kkkkkkkkkk.

Comentários

Luana Macanoni disse…
amiga..fala pro dani que é bate e volta..é só para vir comprar umas coisinhas na 25, na josé paulino e na liberdade... 2 dias daria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ei amiga.. eu conto seus post pq eu venho todos os dias vê se tem novidades, ri um pouco, saber da vidinha de vcs...
te amooo
beijokas
Aline Cristina disse…
É Elene, comigo até hoje é assim, saio de casa com pensamento em comprar algo para mim e quando percebo não comprei nada para mim e tudo só para Letícia... rs rs rs

Imagino você em dobro... puxa Daniel deixa a Elene fazer uma farrinha kkkk


Bjs,

Postagens mais visitadas