lençol sujo de quê?

Me dá uma raiva quando eu quero escrever e a net não fucniona... poxa vida! Não é sempre que eu tenho tempo, né...

A dúvida é: É melhor trocar lençol golfado ou com o número 2??? Os dois são horríveis! (o segundo fede na hora e o primeiro fede depois...rsrsrs) Mas, eu diria que depende da hora do dia (de madrugada é de lascar), do lençol (limpinho!!!), do números de vezes e da quantidade do "material". E ainda, o n 2 no lençol, é acidente, às vezes vaza, né. Agora, vc não espera que o leite, a papinha, o suquinho que vc deu retorne. Acho que lençol golfado é pior pelo desgaste emocional (eu fico triste). Além de lamentar seu trabalhojogado fora, vc fica pensando se o bb vai sentir fome, se ele tah doente, se vc fez algo errado no preparo...blá blá blá (a la Jéssica). Eu não vou esgotar o assunto, nem mesmo fechar uma idéia... só pensei alto. Afinal eu já troquei vários lençóis ainda de manhã.

Beijos e beijos.

Arrotar diminui a probabilidade do bb golfar, mas se ele for teimoso como meus meus filhos e quiser virar de barriga logo depois de ser se alimentado, aí, não tem pra onde correr. É melhor separar um lençol.

Comentários

Postagens mais visitadas