Mãe, a última a se cansar

Eu já disse no twitter e vou repetir aqui. Pai é pai, mãe é mãe. Por mais participativo que seja o pai, o trabalho sujo e pesado é da mãe. Às vezes eu me pergunto o que aconteceria se as mães dissessem: "Tô morta. Vou deitar!" Teria muito neguinho dormindo sem tomar banho, sem a mamada dos sonhos, sem arrotar, sem colocar o pijama, sem trocar a fralda cheia (com muita sorte, só do n 1), sem ser coberto, sem a última olhada (se é que essa existe). Eu não sei dá onde eu tiro tanta força. Minha irmã diz que eu sou "macha"...rsrsrsrrs. Mas, a verdade é que a força das mães vem de DEus. É Ele e somente Ele que nos restaura o ânimo, as forças, a coragem, a diposição pra diariamente desempenharmos o dom que ele nos deu, ser mãe. Eu não sei se ele faz isso pela manhã bem cedinho ou se é quando a gente deita pra "dormir"....rsrsrrs. Eu sei que quando a gente abre o olho, já tah tudo renovado pra mais um dia. Ebenézer!!! Até aqui nos ajudou o Senhor.

Marido foi tirar um cochilo e pediu que eu o acordasse pra última mamada. Ele não é o Ronnie Von mas é melhor que muito pai por aí...hehehehe. (agora ele me mata...kkkkkkkkkkk).

Vida, nada disso seria possível sem você. Amo-te.
Obrigada, SEnhor, porque tu cuidas de mim e da minha família. Pela tua graça, eu sou o que sou.
Beijos, mãezinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas