Peraí, filho!

Depois que os bebês aprendem a virar, a troca de fraldas fica muito mais emocionante. No meu caso duplamente emocionante. E, quando a mãe tem problema com simetria???...kkkkkkkkk. Passo horas colando e descolando o velcro, até ficar certinho, metade metade (mamãe é loucaaaaa!!!) E, a loucura vai longe... Eu acho que só eu sei colocar a fralda. As tias do berçário sempre apertam demais e o papai deixa frouxa...hahahhaha. Paciência! (com os bebês, não, com a mamãe...hahahahah).

Bom dia, povo!
Beijos e beijos.

Comentários

Marina disse…
kkkkkkkkkkk
Agora eu ri!
Eu tb tenho problema com simetria!
Sempre um lado tem que está perfeitamente igual ao outro e se outra pessoa colocar a fralda sempre confiro e ajeito se não tiver! Meu jesus! Onde estou com a cabeça... kkkkk
Nunca tinha me tocado que tenho essa neura, mas eu tenho sim e como!
E como tem gente que gosta de apertar a barriguinha deles, né?
Gostei... me fez ri hoje!
Se virar é pouco, eles vão de debater, lutar, bagunçar pra valer. Cara, é uma musculação. Eu sempre dou alguma coisa na mão dela pra ela ficar um pouquinho menos agitada.
Aline Cristina disse…
A Letícia vai completar daqui a 01 mês 03 anos e agora só usa fralda para dormir, pois será minha nova meta (tirar a fralda da noite), e te falo de coração aberto... rs rs rs

Até hoje eu fico assim também com as fraldas!
Ai meu Deus que bom saber que não sou a única com essa paranóia.
Fabi disse…
Hahahaah... Eu tb quero colocar os dois lados iguais! Eu também falo "Peraí, filho", como se ele fosse entender, hahahahah...
Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Postagens mais visitadas