Profundo...

A minha irmã escreve muito pouco se comparado a mim. Mas quando ela escreve, escreve coisas que valem a pena serem lidas. Tipo:

"Nesse lance de ensinar a criança a comer, a gente tem que ter em mente o mais importante. E eu acredito que mais importante é o fato estar formando os hábitos alimentares de um adulto, com um profundo impacto na qualidade de vida que ele/ela terá. O sentido da prática é outro. Eu não dou comida pra ela ficar gordinha agora, eu ensino a comer pro resto da vida. Que responsa!"

 

Comentários

Fabi disse…
É verdade... Cada vez que eu estou tomando coca-cola hoje e o João fica olhando, eu penso: "Será que eu quero que ele tome a quantidade de coca que eu tomo? Claro que não..." É muita responsa, mas veja pelo lado bom: a gente pode reaprender a comer...
Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Postagens mais visitadas