Da loucura de se ter filhos gêmeos! Um pouco da rotina de hoje.

Bom dia, amigos! Tô cheia de coisa pra escrever mas sem tempo nenhum. Essa manhã começou em "ritmo de festa"...risos. Foi levantar (pq acordada eu já estava desde as 4 quando o Mateus resolveu ficar virando), fazer mamada, dar banho (eles dormiram sem banhar, por isso esse banho em horário de hospital...hehehe), dar mamada (Daniel quem deu).
Filho Pedro dormiu logo em seguida, mas o filho Mateus ficou bolando no berço, no colo do pai, na cadeirinha vendo TV e naaaaada. Voltou pro berço e ficou num vira-desvira que já estava me dando nos nervos. Ele virava e eu desvirava, isso porque eu não queria que acontecesse o que aconteceu. Num minuto em que eu fui na sala ver o Pedro (que já tinha acordado e estava vendo TV), o menino virou e desmaiou de sono com a cara enfiada no colchão (e de chupeta). Sei lá, fala-se tanto em sufocamento, que eu tenho medo. Aqui é um olho no gato e outro no peixe! Fui.

Beijos e beijos.
Elene Lima

Comentários

Postagens mais visitadas