arruma mala aê!

Hoje falei pro marido que eu vou arrumar nossas malas como se já fóssemos viajar (e nós já vamos mesmo), o que ficar de fora a gente resolve se manda pelo correio, paga excesso ou doa pra campanha solidária da IBG. Acho que nossa participação nessa campanha vai ser notória...rsrrsrsrs. Mas, o que tah me matando é a nossa lerdesa. Os dias se escoam e nada da gente mover uma palha... Quero só ver em cima da hora.
Depois que eu sair da net, der a "mamada dos sonhos" dos meninos, comer alguma coisa, eu vou fazer isso, ou não, né! Irritar o marido de noite já sabe, né! Dorme sem beijinho de boa noite...kkkkkkkkkkkk.

Hj fiquei sabendo que o filho da minha amiga Eveline e Rapahel, nasceu! Ô, Levizinho da titia, seja bem vindo, meu amor! Quando titia chegar em Manaus ela vai aí te conhecer! Ainda nessa matéria, seja bem vinda Karoline Bessa, filha da minha amiga Karime e Michael. Tô amando ter tantos bebezinhos em 2009. Uma geração que se forma, a geração dos meus filhos...Interessante.

Comentários

Ai amiga, estou super apreensiva em ter que arrumar nossa mala, e fico aqui pensando em como deve ser pra vcs. Boa arrumação pra nós...rs

Venham logo, estou com saudades!!
:)

Postagens mais visitadas