Bejinho que passa

Quando eu coloco os meninos no tapetinho e vou fazer outra coisa. Vira e meche, eu venho olhar a situação. É como dizem por aí: "Um olho no gato, outro no peixe". Mas, na maioria das vezes eu fico esperando ouvir um "truuuco" da cabeça do menino no chão. Sim, porque todo o tapete do mundo é pequeno frente a curiosidade dos bebês. E, eu penso que quando isso acontecer, eu não vou ficar nervosa (duvido)...hehehehhe. Hoje, uma das minhas figurinhas conseguiu se esticar e abrir uma gaveta. Só ouvi o choro e vi a gavetona aberta na cara do coitado. Fazer o quê??? Pronto, muitos beijinhos pra passar o susto e a dor (sei lá). Ai, ai... ser mãe é viver com o coração na mão.

Beijos e beijos.

Comentários

Anônimo disse…
Feliz aniversário para os gêmeos mais 'totosos' do universo!!!!!
É daí pra pior amiga...prepare-se, eles já começaram a explorar a casa, e agora ñ vão querer parar.

Leia o melhor, quando digo, o pior; pois é bom demais vê-los tão curiosos com que têm a sua volta.

Bjos enormes pra esses exploradores
Julyanne Garcez disse…
não sou mãe...mais adoro as tuas postagens..aprendo tanta coisa que não tinha nem noção rsssrr!! Desde cedo apredendo!!

Teus filhos são lindos!! Abcs..
Aline Cristina disse…
É Elene, se prepare para quando estes dois começarem a andar. Aí
você vai ver como é trabalhoso mais muito mais gostoso.

Bjs,

Postagens mais visitadas