cansaço falando, câmbio!

Tenho pra mim que a maternidade é como um contrato que se assina sem ler os termos. Depois é sentar e curtir as surpresas boas e ruins.
Eu tenho um senhor trabalho tooodos os dias, o dia todo. E, penso que maternidade é uma condição meio ingrata em que se trabalha feito uma condenada (eu pelo menos trabalho) não recebe um obrigada e no final não fez mais do que a sua obrigação. Quem pariu Mateus que embale, não é assim? Eu que pari um Mateus e um Pedro, tô frita na banha da cabrita!
Uma vez, num shopping, um senhor perguntou-me se os filhos eram meus. Tendo respondido que sim., ele seguiu dizendo que os meninos estavam lindos, que eu estava fazendo um bom trabalho. Fiquei toda orgulhosa!
Não, eu não quero comentários nesse sentido. Não quero massagem no ego. Só estou desabafando. Ao fim de quatro meses sozinha com filhos e marido, eu me sinto podre de cansada. Não vejo a hora de ter a Isma de volta.

Eu tow um turbilhão de emoções. Tô cansadona, doida pra voltar pra casa, em manaus, doida pra ficar em salvador e suas praças, passeios, parques. Doida... eu tô doida...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tua Senhor é a força, a grandeza e a magestade.
Beijo grande, e vamos que vamos!

cansaço falando: câmbio, desligo!

Comentários

Unknown disse…
Oi, menina. Não é fácil mesmo. O pior é escutar dos outros: pq vc não dorme quando eles dormem???
Fala a verdade. Acho que tem gente que pensa que mãe não tem vida pós-parto.

Eu também faço tudo sozinha (tirando aquelas ajudas que o marido dá de vez em quando, esquentando papinha, fazendo mamadeira e tal). Tem a moça que vem arrumar a casa uma vez por semana. No restante, sou eu e Deus para cuidar dos bebês.

E com todo esse cansaço que me consome, assim como você, me sinto vitoriosa por saber que os meus bebês estão lindos e fortes graças aos meus cuidados. É recompensador.

Claro que tem dias que dá vontade de sentar no meio-fio e chorar. Mas é só olhar essas crianças sorrindo, brincando, que a força volta.

Força ai pq os seus filhos precisam mais de vc do que qualquer outra pessoa. E, venha cá, eles estão lindos demais.

Beijos e boa semana
Ana Melki
www.caioecaue.blogspot.com
Aline Cristina disse…
Olha Elene, vida de casada não é fácil! Imagine eu que além de fazer todos os afazeres do lar, trabalhar fora e ter uma pessoa para me ajudar a cada 15 dias. Nossa, tenho a sensação que não tirei férias, fiquei exausta!!!!!!!!!

Mas Glória a Deus por tudo que temos (nossas famílias lindas) e por tudo que somos. Pois Deus só dá o frio conforme o cobertor. E se Ele nos deu tudo isso, é porque sabia que poderia contar conosco.... Ai Jesus!!!! kkkkk

E que Deus continue nos capacitando e nos usando para abençoar nossas famílias!

Força amiga!!!!!!
Bjs,

Postagens mais visitadas