comigo funciona assim... e tem dado certo.

A pediatra daqui certa vez me elogiou. Disse que eu estava certíssima em não ser uma mãe demasiadamente solícita (dessas que o menino faz "ah!" e ela sai correndo). Filhos de mães assim, tornam-se inseguros, não sabem responder aos estímulos do mundo. Mamãe vem sempre antes e "salva" o bebê indefeso. Eu nunca fui de correr, sair desesperada... sempre dei tempo ao tempo, sempre ouvi antes de intervir. Ser mãe é muito louco! Quem garante que o meu certo é certo, né?!

Eu sou resposta de oração. Sou a mãe que sou pela misericórdia do Senhor.
Sou uma mãe possível.
Beijos e beijos.

Comentários

Ser mãe é realmente muito louco.

Tb me vejo assim, mas uma vez uma amiga me disse q eu posso deixar julia insegura se nao a atender. Vai entender né?!

Eu tb sou a mãe que sou pela misericórdia do Senhor, e tds os dias peço a Ele que me capacite para essa missão.

Deus te abençoe amiga, vc está de parabéns!!
Bjos
Mas, eu atendo, amiga! Só não atendo feito uma louca...isso até assusta a criança. Só enquanto escrevo, perdi as contas de quantas vezes levantei pra ver qual era a reclamação. No caso de dois, se não é um é o outro...hahahahahha.
Beijos.
Foi o que eu quis dizer amiga.

:)
Aline Cristina disse…
É concordo com vocês duas!
Bjs,

Postagens mais visitadas